Prefeitura inicia atividades de 2019 com Culto Ecumênico

Prefeitura inicia atividades de 2019 com Culto Ecumênico

Por:
08/01/2019 às 08h43 Atualizada em 08/01/2019 às 10h43
Prefeitura inicia atividades de 2019 com Culto Ecumênico

Com a equipe reunida, a exemplo de anos anteriores, a prefeitura de Jaguariaíva dá início aos trabalhos de 2019 com um Culto Ecumênico, realizado no saguão do prédio. Prefeito Juca Sloboda (DEM), secretários e servidores participaram do Culto ministrado pelos pastores Jair Castro Cândido e Valdemir Ferreira e pelo padre Ivan Pedro, que abordaram a importância da união.

Após as bênçãos, o prefeito Juca se dirigiu aos presentes, falando do reinício dos trabalhos e das expectativas para o novo ano, que ele espera que seja tão abençoado como foram os anos anteriores.

Continua após a publicidade

“Junto com toda nossa equipe, que possamos desenvolver um trabalho cada vez mais dignificante em favor da nossa Jaguaríaiva, atingindo todas as metas propostas para o ano que se inicia”.

Ainda segundo o prefeito, muitas novidades estão previstas, com projetos e recursos direcionados às mais diferentes áreas do município.

Com o tema abordado, focando na união, secretários presentes também destacaram a importância da premissa para obtenção de bons resultados em favor da população, com uma equipe bastante coesa e empenhada para que o sucesso seja de todos.

Continua após a publicidade

“Que a união de toda a equipe e mais de 1,3 mil servidores esteja focada em bem desenvolver as atividades que visam o bem estar e o melhor para todos”, disse o secretário de Administração e Recursos Humanos, Hissashi Umezu.

Da mesma opinião, o secretário de Comunicação Social, José Amilton Romão, ressaltou que o trabalho de sucesso da administração municipal teve início em 2009, com o prefeito Baroni, tendo continuidade com o prefeito Juca, que ampliou e concluiu inúmeras obras, elaborando projetos e metas, levando cada vez mais qualidade de vida à população, num município de destaque e progresso em toda a região.