Suspeito tenta furtar carteira, é detido pela vítima e acaba preso

Suspeito tenta furtar carteira, é detido pela vítima e acaba preso

Por:
25/09/2019 às 17h03 Atualizada em 25/09/2019 às 20h03
Suspeito tenta furtar carteira, é detido pela vítima e acaba preso

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

(Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Um indivíduo se deu mal no fim da manhã desta terça-feira (24) após tentar realizar um furto. Isso porque ele acabou sendo detido pela vítima e seus colegas de trabalho e foi preso pela equipe da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 11h30, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto registrada no bairro Pompéia III. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o autor do crime sentado na calçada. Em contato com a vítima, este passou a relatar que trabalha como pedreiro em uma obra e, em dado momento, percebeu que um desconhecido havia entrado no canteiro de trabalho. Quando ele saiu para ver quem era, percebeu que o indivíduo pegou sua carteira e saiu correndo. Diante da situação, a vítima gritou com o autor que saiu correndo do local. Porém, ele e seus colegas de trabalho foram atrás do suspeito que acabou sendo contido até a chegada da equipe de polícia. A carteira foi abandonada durante a fuga e recuperada pelo dono.

Em contato com o suspeito, o mesmo negou ter realizado qualquer tipo de furto, porém, ao consultar o sistema Intranet, os policiais constataram que o indivíduo já tinha passagem pelos crimes de furto e roubo, além de tráfico de drogas.

Frente aos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi levado para Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Marcos Barbosa foi condenado a 18 anos de prisão em novo júri. Foto: Reprodução/Tribunal do Júri de Wenceslau Braz
NOVE ANOS NA JUSTIÇA Há 1 semana

Crime de 2017 termina com ex-policial militar condenado a 18 anos por matar jovem em Santana do Itararé

Adinan de Oliveira lutou pela vida durante 11 dias após ser brutalmente agredido por dois homens; caso já havia sido julgado em 2019, mas uma reviravolta no STJ levou um dos acusados novamente ao banco dos réus e terminou em nova condenação

Foto: Lucas Fermin/SEED
VAGAS ABERTAS Há 2 semanas

PSS da Educação abre oportunidades para professores em Wenceslau Braz e região

Processo seletivo prevê mais de 30 mil contratações em todo o Paraná, com vagas nos 32 Núcleos Regionais de Educação; salários chegam a R$ 6,9 mil

Foto Reprodução - Tarobá Londrina
MOMENTOS DE AFLIÇÃO Há 2 semanas

Após 13 horas de tensão, BOPE invade apartamento e rende ex-pastor no Norte Pioneiro

Policiais arrombaram a entrada do apartamento no 19º andar e encontraram o homem deitado na cama, com armas ao seu redor; ocorrência mobilizou forças de segurança durante todo o sábado em Cornélio Procópio

Prédio foi completamente evacuado e avenida bloqueada. Foto Wagner Reporter
TENSÃO Há 2 semanas

Homem armado faz disparos, mobiliza Bope e mantém prédio isolado no Norte Pioneiro

Colecionador de armas está sozinho em apartamento no 19º andar; equipes especializadas negociam há horas para encerrar a crise sem vítimas, enquanto moradores foram retirados do edifício.

Imagem Ilustrativa. Foto: Reprodução/Internet
ALERTA VERMELHO Há 2 semanas

Wenceslau Braz e região entram em alerta severo para temporais, ventos fortes e granizo

Defesa Civil começou a disparar alertas aos celulares por volta das 23h30 desta sexta-feira (14); aviso aponta risco de chuva intensa, fortes rajadas de vento e queda de granizo