Deputado celebra ampliação de leitos do HR de Ponta Grossa

Deputado celebra ampliação de leitos do HR de Ponta Grossa

Por:
03/03/2016 às 09h13 Atualizada em 03/03/2016 às 12h13

Continua após a publicidade

A ala de UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais passa a ter 13 leitos com o atendimento pediátrico que passa de três para cinco leitos, o neonatal de cinco para seis leitos e mais dois leitos de cuidados intermediários.

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) defendeu a ampliação do atendimento e cobrou efetividade do governo do Estado. “Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas, felizmente, um problema de saúde que vinha se arrastando há anos foi resolvido. A novidade é fruto do trabalho conjunto de nossos representantes políticos e técnicos do Hospital Regional para trazer mais qualidade de vida para toda a nossa gente. Gostaria de agradecer ao governo do estado, especialmente ao secretário de Saúde, Michele Caputo, pelo rápido atendimento. Parabéns a todos pela conquista”, afirma.

Desde a semana passada o Hospital Regional também conta com plantão aos sábados para ressonância magnética e os mutirões de saúde que nos próximos dias estarão atendendo cirurgias gerais, vascular/varizes e ortopedia.

Continua após a publicidade

DA ASSESSORIA