Claudia

Claudia Raia critica Eriberto Leão e gera desconforto no “Faustão”

Claudia Raia critica Eriberto Leão e gera desconforto no “Faustão”

29/05/2017 15h08Atualizado há 5 anos
Por:

Claudia Raia e Eriberto Leão debateram sobre performance cover neste domingo (28/5), no “Domingão do Faustão”. A bordo do quadro “Show dos Famosos”, o ator interpretou “Saia do Meu Caminho” caracterizado como Belchior, morto no fim de abril. A atriz elogiou, mas fez ponderações que causaram constrangimento durante o programa.

Após louvar a performance de Leão, Claudia Raia mudou de tom e propôs um desafio ao ator. “Eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan. Queria te ver fazendo show! Queria que você cantasse uma música mais energética”.

Faustão tentou relativizar, Leão emendou um comentário irônico, mas Claudia continuou. “Quero que você me surpreenda e que eu levante dessa cadeira doida. É um lugar, no seu coração, desse tipo de artista, que é maravilhoso. Mas quero te ver em outro lugar. Cantando outro tipo de música”, finalizou Raia, dando nota 9,5. “Tá feito o desafio”, provocou Faustão.

Leão, que já encarnou Dylan e Elvis Presley em edições passadas do programa, explicou suas escolhas e rebateu sutilmente as observações da atriz. “Uma questão, com todo o respeito. Quando eu aceitei, foi para homenagear os artistas que tocam o meu coração”, ponderou.

“Mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto e que me alimentam a alma. Mas o desafio está aceito”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h41
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas