Na semana passada, o site hacker Celeb Jihad publicou fotos e vídeos em que as atrizes Amanda Seyfried e Emma Watson aparecem nuas, supostamente vazadas de seus telefones e divulgadas na internet. Tanto Watson como Seyfried já tomaram ações legais contra a página.
Na noite do último domingo (19), o Celeb Jihad publicou fotos da modelo Dylan Penn e da atleta Analeigh Tipton e ainda alegou que teria vídeos em que as duas aparecem tendo relações sexuais. Ambas já entraram na justiça contra a divulgação das imagens feitas pelo site.
O primeiro incidente de vazamento ocorreu em 2014 e foi chamado de Fappening - tanto que o atual ganhou o nome de Fappening 2.0. Roubadas por meio de falhas de segurança no serviço de armazenamento em nuvem da Apple, o iCloud, as imagens vazadas foram publicadas pela primeira vez no fórum 4chan por usuários anônimos.
As autoridades ainda não sabem como o Celeb Jihad obteve todas as imagens, mas a página é conhecida por divulgar vazamentos do tipo. O próprio site se considera uma página satírica que publica "rumores, especulações, suposições, opiniões e ficção, bem como informações factuais".
A descrição da página afirma que "as informações contidas neste site podem ou não ser verdadeiras e não devem ser consideradas como fato. CelebJihad.com não faz nenhuma garantia quanto à validade de quaisquer reivindicações. CelebJihad.com usa nomes inventados em todas as suas histórias, exceto nos casos em que figuras públicas estão sendo satirizadas. Qualquer outro uso de nomes reais é acidental e coincidência."
[gallery td_select_gallery_slide="slide" td_gallery_title_input="Entre as vítimas deste e do outro ataque estão nomes como" ids="20691,20692,20693,20694,20695,20696,20697,20698,20699,20700"]
Sensação
Vento
Umidade