Wanderlei

Wanderlei empurra Sonnen e causa confusão durante encarada antes do Bellator 180

Wanderlei empurra Sonnen e causa confusão durante encarada antes do Bellator 180

22/06/2017 18h08Atualizado há 5 anos
Por:

A aguardada encarada entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, enfim, aconteceu. E teve confusão. Os dois lutadores, que se enfrentam na luta principal do Bellator 180, neste sábado (24), em Nova York, ficaram frente a frente nesta quinta-feira (22), durante entrevista coletiva organizada pela companhia.

Assim que foi chamado por Scott Coker, presidente do Bellator, Wanderlei já chegou provocando o rival, que apenas o encarava e fazia a tradicional pose da encarada. Com o dedo em riste, o brasileiro ergueu o tom da voz e passou a andar para frente, chegando a empurrar Sonnen. Imediatamente, Coker e dois seguranças do evento interferiram, impedindo que uma confusão maior acontecesse.

Assista o vídeo da encarada entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Além da Wand e Sonnen, mais quatro encaradas foram promovidas: Fedor Emelianenko com Matt Mitrione, responsáveis pela segunda luta mais importante da noite, o campeão meio-médio Douglas Lima com o ex- UFC Lorenz Larkin, Michael Chandler, campeão dos leves, com o desafiante Brent Primus e os leves Aaron Pico e Zach Freeman. Todas, contudo, foram respeitosas e sem tumulto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h41
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas