Publicidade

Show de réveillon com Zezé Di Camargo é marcado por uso de playback e críticas do público em Marabá

Apresentação contratada por cerca de R$ 1 milhão com recursos federais gerou repercussão negativa entre espectadores

Por: Da Redação Fonte: DA REDAÇÃO
03/01/2026 às 12h58
Show de réveillon com Zezé Di Camargo é marcado por uso de playback e críticas do público em Marabá
Foto Reprodução

O show de réveillon do cantor Zezé Di Camargo, realizado em Marabá, no sudeste do Pará, foi marcado por críticas do público após relatos de uso de playback vocal durante a apresentação. O espetáculo foi contratado por aproximadamente R$ 1 milhão, com recursos provenientes de convênio com o Governo Federal.

Desde os primeiros minutos do show, pessoas que acompanhavam a apresentação passaram a relatar que músicas mais antigas do repertório estariam sendo executadas com voz previamente gravada, e não em performance totalmente ao vivo.

Continua após a publicidade

Público aponta voz gravada nas canções

Segundo os relatos, a voz ouvida durante as músicas não apresentava variações típicas de execução em tempo real. Para os espectadores, os únicos momentos identificados como ao vivo ocorreram durante as falas do cantor entre as músicas, além de breves pausas e respirações.

A percepção de uso de playback gerou insatisfação imediata entre parte do público presente e rapidamente passou a repercutir nas redes sociais, com críticas direcionadas à apresentação e ao valor investido para a realização do show de réveillon.

Continua após a publicidade

Até o momento, não houve posicionamento oficial do artista ou da organização do evento sobre as acusações levantadas pelos espectadores.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade