Publicidade

Mulher dá facada no peito de homem durante discussão

Crime foi registrado em Ribeirão Claro e vítima foi levada ao hospital

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
01/07/2025 às 13h13
Mulher dá facada no peito de homem durante discussão
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

RIBEIRÃO CLARO - Um homem ficou ferido após levar uma facada no peito durante uma discussão com uma mulher. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (30) no município de Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 22h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de violência onde um home havia levado uma facada. Diante do chamado, os policiais foram até a Rua José Bernardo de Faria Neia para averiguar a situação.

ATENÇÃO: Faça parte da nossa comunidade no Facebook e veja nossas notícias em primeira mão, acesse aqui e siga nossa página.

No local, os policiais se depararam com um homem ferido que, ao ser indagado sobre a situação, relatou ter sido atingido com uma facada no peito durante uma discussão com uma mulher sendo que a motivação seria o desaparecimento de um cartão bancário. A mulher, que também estava no local, relatou que o homem não deixou ela sair da residência após o desaparecimento do cartão e, com isso, os dois tiveram uma discussão e ela deu a facada na vítima.

Frente aos fatos, o homem foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhado ao hospital do município e, na sequência, transferido para Santa Casa de Jacarezinho devido a gravidade do ferimento. Já a mulher foi detida e encaminhada a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Continua após a publicidade