Publicidade

Carro capota e pega fogo em Arapoti

Acidente aconteceu na pista do aeroporto e deixou dois feridos

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
28/11/2024 às 15h25
Carro capota e pega fogo em Arapoti
Foto: Divulgação.

Um acidente de trânsito registrado na tarde da quarta-feira (27) por pouco não terminou em tragédia após um carro capotar e pegar fogo em Arapoti. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações apuradas pelo portal Voz do Povo de Arapoti, o acidente aconteceu na pista do aeroporto da cidade. Segundo relatos de populares, mecânicos estavam testando um automóvel Audi quando o veículo teria apresentado problemas no freio. Com isso, o carro capotou ao fim da pista e pegou fogo sendo completamente consumido pelas chamas.

Continua após a publicidade

Duas pessoas que estavam no automóvel tiveram ferimentos. Elas foram socorridas pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhadas ao hospital 18 de Dezembro.

O acidente ainda mobilizou equipes da Defesa Civil que se mobilizaram para apagar os fogos que se espalhou pela vegetação seca. A equipe da Polícia Militar também esteve no local e tomou as medidas cabíveis ao caso.

As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Continua após a publicidade