Terça, 14 de Janeiro de 2025
14°C 29°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Pastor é denunciado por passar a mão nas partes intimas de fiel

Ministério Público apresentou denúncia pedindo a prisão do homem e pagamento de indenização a vítima

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
25/09/2024 às 16h51
Pastor é denunciado por passar a mão nas partes intimas de fiel
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

O Ministério Público do Paraná ofereceu uma denúncia contra um líder religioso de uma igreja evangélica do município de Ibaiti, no Norte Pioneiro, pelo crime de importunação sexual.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do MPPR, a denúncia foi oferecida a Justiça por meio da Primeira Promotoria de Justiça do município de Ibaiti. Conforme apurado durante as investigações, o crime aconteceu no dia 3 de abril deste ano quando um pastor teria passado a mão nas partes intimas de uma fiel, além de tentar beijar a mulher a força.

Durante o inquérito, foram levantadas as informações de que o pastor estava voltando de uma visita a casa de um fiel acompanhado da vítima. Em dado momento, o homem começou a passar a mão nas pernas da mulher e em sua virilha. Em seguida, ele ainda teria tentado beijar a mulher que virou o rosto e o beijo acabou pegando em seu pescoço.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além da condenação do réu pelo crime de importunação sexual, com pena prevista de um a cinco anos de reclusão, o MPPR requer que ele pague indenização à vítima por danos morais em montante não inferior a R$ 100 mil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.