

(Foto: Assessoria da PM)
A maioria das crianças tem curiosidade de conhecer os métodos desenvolvidos pela polícia, uma dúvida que deixa os alunos entusiasmados com a possibilidade de visitas para conhecer, inclusive, os cães que ficam tão famosos nas operações da Polícia Militar.
Na tarde desta segunda-feira (20), alunos do terceiro e quarto ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Ruth Pimentel, de Jacarezinho, visitaram a sede do 2º BPM e assistiram a uma apresentação do Canil da Unidade,
Os Soldados Graciano e Duarte, do Canil do 2º BPM, fizeram apresentações com os cães Zeus, Lock e Banzé, demonstrando suas funções em ações policiais – ataque e busca de drogas, armas e pessoas.
Além de demonstrações de obediência e de como o cão policial realiza o seu trabalho, os alunos tiveram a oportunidade de acariciar os cachorros e de conhecer alguns equipamentos de uso policial.
>>> Deslize para o lado