Terça, 14 de Janeiro de 2025
14°C 29°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Mulher é sequestrada e feita refém por mais de oito horas em Arapoti

Situação foi registrada no último sábado e vítima foi salva pela equipe do BOPE

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
18/12/2023 às 15h30
Mulher é sequestrada e feita refém por mais de oito horas em Arapoti
Foto: Reprodução/Internet.

Uma mulher passou por momentos de pânico e medo ao ser sequestrada pelo ex-marido e ficar mais de oito horas em cárcere privado. O crime foi registrado no último sábado (16) no município de Arapoti, nos Campos Gerais.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 09h00 um homem armado com uma faca rendeu uma mulher na Rua Telêmaco Carneiro e a levou para dentro de uma loja situada na região Central do município. Ele fez com que os funcionários saíssem do estabelecimento e lá se trancou com a vítima.

Diante da situação, funcionários da loja e populares foram até um posto de combustíveis onde pediram ajuda a policiais rodoviários que estavam abastecendo uma viatura. Com isso, foi acionado reforço de outras equipes policiais e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo as imediações da loja isoladas.

Continua após a publicidade
Anúncio

A situação mobilizou equipes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) que estiveram em Arapoti para conduzir as negociações. Após cerca de sete horas de sequestro, os policiais invadiram a loja utilizando bombas de efeito moral e conseguiram salvar a vida da mulher que sofreu apenas ferimentos leves sendo socorrida pela equipe do SAMU. Já o suspeito acabou preso.

Ainda conforme as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, em dezembro do ano passado o homem já havia sequestrado a ex-mulher e a mantido como refém em um crime semelhante ao registrado neste fim de semana. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado e voltou a colocar em risco a vida da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.