Homem deixa a prisão e tenta matar esposa

Homem deixa a prisão e tenta matar esposa

Por:
05/09/2018 às 11h57 Atualizada em 05/09/2018 às 14h57
Homem deixa a prisão e tenta matar esposa

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["PM levou o suspeito para delegacia"] (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Continua após a publicidade

Em muitos casos, nem mesmo a Justiça consegue dar jeito em quem insiste em seguir pelo caminho errado, o que faz com que várias pessoas que já cumpriram pena e ficaram presas voltem a praticar crimes assim que ganham a liberdade. Foi o que aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) no município de Bandeirantes.

Por volta das 2h, uma mulher entrou em contato com a equipe da Polícia Militar pedindo ajuda, pois havia sido vítima de violência doméstica por parte de seu marido. Com isso, os policiais se dirigiram até o Jardim Bela Vista para averiguar a situação.

No local, a vítima passou a relatar a equipe que seu marido é ex-presidiário e havia deixado a cadeia há poucos dias onde estava preso justamente pelo crime de violência doméstica. Neste dia, o suspeito teria agredido a mulher e tentado tirar sua vida.

Frente a situação, os policiais realizaram diligência em busca do suspeito que foi encontrado, detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.