Homem fica irritado com briga de mulheres e dá tiro

Homem fica irritado com briga de mulheres e dá tiro

Por:
06/09/2018 às 10h11 Atualizada em 06/09/2018 às 13h11
Homem fica irritado com briga de mulheres e dá tiro

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["PM esteve no local e suspeito foi levado a delegacia"] (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Continua após a publicidade

Uma confusão familiar quase terminou em tragédia durante a noite desta quarta-feira (5). A situação foi registrada no município de Jaguariaíva.

Por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar se dirigiu até o bairro Pinheiro após receber uma denúncia de disparo de arma de fogo. Chegando ao endereço informado, uma mulher passou a relatar que, devido a ela ter discutido com sua irmã, seu marido ficou irritado e deu um tiro na direção de uma parede do imóvel.

Indagado sobre a situação, o autor do tiro confessou aos policiais que efetuou o disparo e, na sequência, jogou o revólver calibre 38 em um rio. Frente aos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. A arma não foi encontrada.