PEDIU PRA SAIR

Há uma semana no cargo, secretária de Meio Ambiente pede exoneração em Arapoti

Silvia Nakano assumiu a pasta no início da semana passada com a missão de melhorar as ações no município, mas deixou o cargo cinco dias depois

23/05/2022 16h51
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Folha Paranaense
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

 

Os problemas e a desorganização no Poder Executivo de Arapoti seguem preocupando a população do município. Desta vez, a situação envolve o pedido de exoneração de uma secretária municipal.

De acordo com informações apuradas pelo portal de notícias Folha Paranaense, após permanecer uma semana no cargo, a secretária municipal de Meio Ambiente, Silvia Nakano, deixou a secretaria. Silvia, que é arquiteta, já tem experiência no setor, visto que já comandou a pasta em outras gestões. Ela havia assumido o cargo oficialmente na última segunda-feira (16) de maio e anunciou sua saída na sexta-feira (20).

O objetivo da arquiteta e então secretária era desenvolver novas ações em prol do município, o que causou estranheza ao anunciar sua saída. “A intenção foi fazer o melhor por Arapoti. Me dediquei muito esses dias. Em uma semana de trabalho, desenvolvi várias ações e projetos para o bem do município e, se isso contribuir com algo, já estará valendo”, disse a arquiteta em entrevista ao Folha Paranaense.

A assessoria de Silvia não deu maiores detalhes sobre a motivação de sua saída da secretaria, mas informou que irá se manifestar assim que a saída for publicada no Diário Oficial do Município.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ArapotiArapoti - PR Notícias de Arapoti - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 11h36
17°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
17°

Sensação

15.8 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas