VIOLÊNCIA

Suspeito se engasga com maconha e é salvo por policiais em Siqueira Campos

Indivíduo tentou esconder a droga dos PM’s, mas plano não deu certo e ele acabou preso

23/05/2022 14h29
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

A vida de policial não é fácil e muitas vezes os agentes se deparam com situações bastante fora do comum, como é o caso de uma ocorrência registrada na madrugada do último sábado (21) em Siqueira Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 00h30 a equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo município quando os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e, com isso, os agentes decidiram abordar os dois. Nesse momento, os policiais notaram que um dos indivíduos levou a mão a boca, o que aumentou ainda mais as suspeitas.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o indivíduo que levou a mão a boca estava engasgado, sendo necessário realizar a manobra de heimlich. Assim, foi constatado que ele havia tentado esconder na boca uma porção de maconha a qual acabou se engasgando.

Frente aos fatos, ele foi detido e encaminhado juntamente com a droga para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Siqueira CamposSiqueira Campos - PR Notícias de Siqueira Campos - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 11h25
17°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
17°

Sensação

17.1 km/h

Vento

66.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas