VIOLÊNCIA

Morre homem que levou golpes de pedra na cabeça em Ibaiti

Crime aconteceu na noite da última segunda-feira e autor foi preso em flagrante

20/05/2022 14h15
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Informe Policial
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

A equipe da Polícia Civil de Ibaiti instaurou um inquérito para investigar a morte de uma pessoa registrada na última segunda-feira (16).

Tudo começou quando os policiais militares receberam um chamado informando que uma pessoa estava sendo agredida na Rua João Batista Balmant. A equipe foi até o local para averiguar a situação e se deparou com um indivíduo saindo de cima de outro dizendo “Fui eu quem matei”. Ao chegar a situação da vítima, os policiais constataram que estava com a cabeça e pescoço ensanguentados. O socorro foi acionado e o paciente levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu no hospital.

O suspeito de cometer o crime foi preso e encaminhado juntamente com a pedra apreendida até a delegacia da Polícia Civil. O caso segue sendo investigado e não foram informadas quais seriam as motivações do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
IbaitiIbaiti - PR Notícias de Ibaiti - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 12h26
19°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
19°

Sensação

15.8 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas