TECONOLOGIA

Câmara de Arapoti lança aplicativo de celular para ficar mais próxima aos cidadãos

Através da nova ferramenta digital, população vai acompanhar de maneira mais prática os trabalhos realizados pelos vereadores no Legislativo municipal

12/05/2022 14h40
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A tecnologia segue avançando cada vez mais e as pessoas tem tirado proveito disso para melhorar suas vidas e, principalmente, buscar ficar cada vez mais informada. De olho nessa possibilidade, a Câmara Municipal de Arapoti lançou um aplicativo para celulares para aproximar ainda mais os trabalhos dos vereadores da população.

De acordo com informações publicadas no site do Legislativo Municipal, o aplicativo voltado para smartphones e tablets já está disponível para downloads na GooglePlay e AppStore. Os cidadãos do município podem baixar e instalar o app de forma gratuita.

Através do aplicativo, os cidadãos podem consultar as leias municipais, projetos, requerimentos e indicações dos vereadores, estar por dentro das pautas das sessões ordinárias, acompanhar as notícias da Câmara, assistir a transmissão de sessões e audiências públicas, dar opiniões e pedir melhorias, além de realizar denúncias, fazer reclamações e tirar dúvidas.

O presidente da Casa de Leis, Edilson Corsini, comemorou o lançamento do app. “Mais uma vez demonstramos na prática que trabalhamos por uma Câmara cada vez mais transparente, digital e acessível a toda nossa população”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ArapotiArapoti - PR Notícias de Arapoti - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 01h00
14°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
14°

Sensação

12.1 km/h

Vento

76.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas