TENSÃO

Rebelião de presos em Ibaiti é controlada sem fugas ou feridos

Detentos atearam fogo em colchões e causaram tumulto na carceragem no fim da tarde deste domingo

25/04/2022 12h33
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Informe Policial
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Uma rebelião de presos registrada no fim da tarde deste domingo (24) na cadeia pública de Ibaiti assustou moradores do município e mobilizou forças policiais da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação teve início por volta das 18h00 quando presos atearam fogo em colchões. Os agentes do Depen acionaram as equipes policiais do 2º Batalhão da PM que rapidamente cercaram e isolaram o local. Também foi acionado apoio do Pelotão de Choque.

De acordo com as forças policiais mobilizadas para ação, os detentos realizaram o motim para solicitar melhorias na carceragem além da transferência de alguns detentos.

Segundo informações do Depen, a situação foi controlada por volta das 22h00 e não houve registro de fugitivos ou de feridos. O último motim registrado no local foi no ano de 2019.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina e da Defesa Civil de Ibaiti também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
IbaitiIbaiti - PR Notícias de Ibaiti - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h51
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas