HÁ FUGITIVOS

Cadeia de Ibaiti tem nova rebelião neste domingo

Em 2019 local registrou um dos maiores motins do interior do Estado

24/04/2022 21h11Atualizado há 2 meses
Por: Da Redação
Incêndio foi registrado por moradores próximos à cadeia - Foto reprodução Facebook
Incêndio foi registrado por moradores próximos à cadeia - Foto reprodução Facebook

Uma nova rebelião foi registrada na tarde deste domingo (24) na cadeia pública de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná. Até o momento as informações são de que há fugitivos e feridos, porém sem reféns.

Uma nuvem de fumaça preta pode ser vista saindo de dentro da cadeia, provavelmente de colchões incendiados. A polícia isolou o local no momento que a Defesa Civil controlou o fogo.

A apuração das informações estão dificultadas devido o fato de os agentes estarem envolvidos nas ações de contenção dos rebelados. A Folha segue apurando e maiores informações a qualquer momento.

Em 2019 o local foi destaque nacional por conta de uma grande rebelião que aconteceu no local, sendo naquele ano, necessário até mesmo a presença da força de segurança. Na ocasião colchões, objetos e até carros foram incendiados enquanto alguns presos eram feitos reféns.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
IbaitiIbaiti - PR Notícias de Ibaiti - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h10
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas