O município de Ribeirão Claro foi destaque na edição do Projeto Agrinho 2020 vencendo duas etapas da disputa. A conquista foi atribuída pelo prefeito Mario Augusto Pereira ao trabalho que professores, servidores da secretaria de Educação, equipes pedagógicas, diretores e demais agentes tem desenvolvido em prol da educação do município.
Entre os vencedores, estão a professora Narda Helena Jorosky que leciona no Centro Municipal de Educação Infantil Ursinho Pimpão e venceu as fases regional e Estadual do Projeto. Já a Escola Municipal do Campo João Teodoro da Silva foi destaque nas categorias Desenho e redação coordenadas pelas professoras Roberta de Moura e Talita Fernanda da Silva Praito, que também tiveram como destaque as alunas Vitória Helena (desenho) e Maria Eduarda Meneses (Redação).
O prefeito parabenizou as professoras e alunas destaques no projeto. “Todos estão de parabéns pela dedicação e criatividade na elaboração dos projetos neste ano. São pessoas que não medem esforços para melhorar cada vez mais a educação em nosso município”, finalizou Mário.
Informações: Blog do Marcos Júnior.