
Um homem de 82 anos perdeu a vida após o veículo em que ele estava se envolver em um acidente de trânsito registrado na BR-369. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (09).
De acordo com as primeiras informações, o idoso estava em um Fiat/Uno que era conduzido por uma mulher de 76 anos. O automóvel foi atingido na lateral por uma Van no momento em que estaria cruzando a pista. O acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Cambará e Andirá.
Segundo relatos do motorista da Van, ele seguia no sentido Cambará/Londrina quando o automóvel, que trafegava no sentido contrário, teria atravessado a pista para acessar uma estrada rural. Ainda de acordo com o condutor, ele estava abaixo do limite de velocidade, mas não conseguiu frenar a van a tempo de evitar a colisão.
Socorristas da concessionária que administra o trecho e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram socorro a condutora do automóvel que foi encaminhada ao hospital municipal de Andirá para receber atendimento médico. Já o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionada para recolher o corpo da vítima. O motorista da van não teve ferimentos.
As equipes da Polícia Rodoviária Federal Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência.