Publicidade

Fábio Jr. é atração confirmada no aniversário de 15 anos da Folha Extra

Fábio Jr. é atração confirmada no aniversário de 15 anos da Folha Extra

Por:
23/01/2018 às 15h34 Atualizada em 23/01/2018 às 17h34

Toda vez que a gente fala em aniversário de 15 anos, já se sabe que algo especial está prestes a acontecer. Todos escolhem uma roupa especial e já imaginam como será compartilhar aquele momento com pessoas especiais.

Em 2018, chegou a vez da Folha Extra, jornal de maior circulação no Norte Pioneiro, promover uma noite de gala para comemorar seus 15 anos.

Mas muito maior que os dois dígitos que trazem implícita a tradição da empresa, é a história que é construída dia após dia, pois, no jornal, narramos a vida, a trajetória, as conquistas e a luta de pessoas reais.

Fundado oficialmente em setembro de 2003, por Alceu Oliveira de Almeida, o periódico, inicialmente batizado como Jornal do Paraná, já foi mensal, semanal, bi semanal até chegar a diário, periodicidade que prevalece até hoje, sendo um dos únicos diários que chegam ao Norte Pioneiro e Campos Gerais.

São reportagens especiais e notícias de última hora levadas ao leitor com seriedade e rapidez, através do portal folhaextra.com, que contabiliza mais de 200 mil acessos/mês, além da edição impressa, que alcança mais de 20 municípios e centenas de pessoas diariamente.

Filiada à ADI-PR (Associação dos Diários do Interior),a Folha Extra integra os 20 principais jornais diários do Paraná e, em sua bagagem, traz dezenas de prêmios, entre eles, um dos mais importantes da categoria, o troféu Araucária como título de melhor jornal do interior do Paraná em 2013, concedido pela Adjori /PR (Associações de Jornais e Revistas do Interior).

Quando fez a passagem para uma década de história, a equipe promoveu um show histórico que marcou toda região. Com um público de 600 pessoas festejando ao som do aclamado cantor Moacyr Franco, que em uma de suas canções declarou ao final da apresentação que nunca mais esqueceria o carinho que recebeu do público brazense.

Fonte de informação, entretenimento e cultura, a Folha Extra, mais uma vez presenteia os leitores com um show que marcará a história de Wenceslau Braz e região.

Com o contrato fechado, Fábio Júnior, dono da voz que se eternizou embalando namoros e novelas, já está com data marcada para se apresentar para cerca de 800 pessoas na noite de 22 de setembro, no Estação Club Bar

E para você não perder um evento como esse, as mesas já estão à venda. 15 anos de Folha Extra com Especial Fábio Jr., vem comemorar com a gente!

O primeiro equipamento entrou em operação em fevereiro deste ano, com investimento de R$ 972.510,28. Foto Prefeitura de Chapecó
TEMPOS DIFERENTES Há 5 dias

Tempestades de granizo no Paraná faz viralizar sistema antigranizo usado em Santa Catarina; funciona realmente?

Cidade de Chapecó já instalou três equipamentos para tentar reduzir danos provocados por pedras de gelo; investimento se aproxima de R$ 3 milhões

Samuel chegou à nova etapa após conquistar mais de 90 pontos em duas apresentações marcantes. Foto: Divulgação
BUSCANDO A VAGA Há 2 semanas

Talento de Arapoti, Samuel Neres volta ao palco do Canta Comigo Teen em busca de vaga na final

Jovem cantor de 13 anos, natural de Pinhalão e morador de Arapoti, participa do segundo episódio da semifinal nesta terça-feira (1º) e interpretará uma música de Elton John

Especialista no lançamento de disco, Vitor começou no atletismo quando tinha apenas 11 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais
TRILHANDO O FUTURO Há 4 semanas

Atleta que iniciou carreira em Jaguariaíva conquista bolsa para estudar e competir nos Estados Unidos

Aos 22 anos, Vitor Oliveira de Souza acumula 25 títulos estaduais, cinco medalhas em Brasileiros e duas convocações para representar o Brasil; agora, começa uma nova etapa da carreira nos EUA

Rafael conquistou a medalha de ouro na Maratona Tech, considerada a maior competição de tecnologia entre escolas do Brasil. Foto: Redes Sociais
RUMO AO MUNDIAL Há 2 meses

Estudante do Norte Pioneiro representará o Brasil em Olimpíada Mundial de Inteligência Artificial no Cazaquistão

Natural de uma das menores cidades do Norte Pioneiro do Paraná, Santa Amélia, Rafael Pulcinelli conquistou medalha de ouro na Olimpíada Nacional de Inteligência Artificial e agora integra a seleção brasileira que disputará a competição mundial na Ásia

Samuel Neres Aguiar Ferreira. Foto: Arquivo Pessoal
HOJE AO VIVO Há 2 meses

Samuel Neres, semifinalista do Canta Comigo Teen será entrevistado ao vivo pela Folha nesta sexta-feira

Cantor de 13 anos falará sobre a repercussão da classificação, os bastidores do reality da Record e a preparação para a semifinal; transmissão começa às 19h nas redes sociais da Folha