11°C 21°C
Jaguariaíva, PR
Publicidade

Homem é preso após arrastar cachorro amarrado em um Fusca

Situação foi registrada no município de Jaguariaíva e animal morreu

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
21/10/2024 às 15h49 Atualizada em 21/10/2024 às 15h51
Homem é preso após arrastar cachorro amarrado em um Fusca
Foto: Divulgação.

Um homem foi preso no domingo (20) após matar um cachorro e arrastar o corpo do animal amarrado em um carro. O crime foi registrado no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso passou a ser investigado após um vídeo onde um cachorro da Raça Pitt Bul é arrastado por um Fusca viralisar nas redes sociais. Na gravação, uma pessoa que está em uma moto logo atrás do Fusca fica impressionada. “O que esse filho da @#$ está fazendo?”. Em seguida, o motociclista fala com o motorista do Fusca. “Pode parar aí que eu jogo ele fora”, enquanto o suspeito responde “Mas ele já está morto”. Em seguida, o motociclista fala “Mas você está arrastando o cachorro ‘home’, você está louco?”.

O animal foi recolhido para realização do laudo sendo constatado que ele foi morto com uma pancada no crânio, além de apresentar ferimentos causados por faca. Além disso, o cachorro apresentava várias fraturas e ferimentos.

O homem que conduzia o veículo foi preso e encaminhado a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Em depoimento, o suspeito disse que o cachorro havia sido morto por outro animal e ele estava indo descartar o corpo, o que não condiz com o laudo da causa da morte. Na sequência, foi levado ao Departamento Prisional onde ficou a disposição da Justiça, mas segundo informações apuradas pela reportagem, nesta segunda-feira (21) ele já havia sido solto.

O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais causando revolta entre a população.

O caso segue sendo apurado e o suspeito deve responder criminalmente pelo crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.