Publicidade

Acidente deixa motorista preso às ferragens

Colisão envolvendo dois automóveis aconteceu na BR-153

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação com JNN
02/10/2024 às 15h13
Acidente deixa motorista preso às ferragens
Foto: Reprodução/Internet

Um acidente de trânsito registrado na noite da terça-feira (01) deixou um motorista preso às ferragens. A colisão envolvendo dois veículos aconteceu na rodovia BR-153 em Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23h30 e envolveu um automóvel GM e um Hyundai HB20. Um homem de 48 anos que conduzia um dos veículos ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Continua após a publicidade

A PRF esteve no local tomando as providências cabíveis ao caso. As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.