Quarta, 15 de Janeiro de 2025
14°C 31°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Motorista perde controle da direção e tomba caminhão em Joaquim Távora

Acidente aconteceu na PR-218 e caminhoneiro não ficou ferido

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
02/10/2024 às 11h14
Motorista perde controle da direção e tomba caminhão em Joaquim Távora
Foto: Divulgação.

Um caminhoneiro sofreu um acidente na noite desta terça-feira (01) na rodovia PR-218 no trecho que passa pelo município de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 18h30 e envolveu um caminhão Scania com placas de Quatiguá. Conforme os dados colhidos no local, o motorista transitava no sentido Joaquim Távora a Carlópolis quando perdeu o controle da direção e tombou o caminhão.

Felizmente, apesar do susto e dos prejuízos, o homem de 58 anos que dirigia o caminhão não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que resultou em negativo para o consumo de álcool.

Continua após a publicidade
Anúncio

A equipe da PRE esteve no local tomando as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.