Publicidade

Taidinho vistoria obras na Vila Santa Madalena em Wenceslau Braz

Prefeito também falou sobre a instalação de um novo parque na Praça do Chico

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
15/08/2024 às 15h16
Taidinho vistoria obras na Vila Santa Madalena em Wenceslau Braz
Foto: Divulgação.

O prefeito do município de Wenceslau Braz, Atahyde Ferreira dos Santos, o Taidinho, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para falar sobre as obras que estão sendo realizadas na Vila Santa Madalena.

De acordo com o prefeito, foi instalado um novo parque para crianças ao lado da nova quadra sintética. “A prefeitura instalou o parque que já conta com meio fio e areia. Para maior segurança das crianças, também foram retiradas as manilhas que estavam ali próximas”, explicou o prefeito.

Continua após a publicidade

Taidinho ainda informou que a empresa responsável pela instalação do parquinho irá concretar o local, além de instalar mais uma estrutura na Praça do Chico. O prefeito ainda deu detalhes de novas obras que serão realizadas na Vila Santa Madalena. “Após o término desta etapa, será distribuído asfalto frisado no local e instalada uma academia da melhor idade”, comentou.

O prefeito ainda informou que a Santa Madalena já está recebendo as manilhas para implementação do sistema de esgoto em toda a vila.

Wenceslau Braz - PR
Wenceslau Braz - PR
Cidade com cerca 20 mil habitantes, tem na Agricultura a sua base econômica. Margeada pela PR 092, é entroncamento rodoviário sentido sul do Estado de São Paulo (Ourinhos e Itaporanga) e Norte do Paraná (sentido Londrina).
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade