
O prefeito de Wenceslau Braz, Atahyde dos Santos Ferreira, o Taidinho, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para informar a população que a prefeitura está tomando providências em relação as sequentes quedas no fornecimento de energia no município.
De acordo com o prefeito, a prefeitura realizou uma série de solicitações junto a Copel com apoio do Governo do Estado em busca de melhorias no fornecimento de energia do município. “Recebemos uma boa notícia. Ainda nesta semana a Copel irá realizar uma gama de trabalhos, como poda de árvores, revisão de redes entre outros serviços, com propósito de acabar com a frequente queda de energia que vem afetando nossa cidade. Uma conversa educada e objetiva que irá trazer resultados positivos para o nosso município”, destacou Taidinho.
Em contato com a assessoria de imprensa da Copel no Norte Pioneiro, a reportagem foi informada que a companhia segue realizando trabalhos de manutenção visando melhorias que irão contemplar todas as unidades consumidoras de Wenceslau Braz.
Ainda conforme a nota enviada a reportagem, caso haja demandas específicas por parte dos usuários a orientação é entrar em contato com a Copel através dos números presentes na conta de energia elétrica.