Publicidade

Jovem morre em colisão entre carro e caminhão

Jovem morre em colisão entre carro e caminhão

Por:
23/08/2018 às 16h15 Atualizada em 23/08/2018 às 19h15
Jovem morre em colisão entre carro e caminhão

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["Com a violu00eancia do impacto, motorista do carro morreu na hora"] (Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet)

Continua após a publicidade

Um grave acidente registrado durante a manhã desta quinta-feira (23) acabou deixando uma vítima fatal. A ocorrência foi registrada na PR-090 no trecho que passa pelo município de São Jerônimo da Serra.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 8h um veículo Ford/Escort com placas de São Jerônimo da Serra que estava sendo conduzido por um jovem identificado como Tiago da Silva. Ele seguia no sentido de Nova Santa Bárbara para São Jerônimo quando acabou colidindo com uma carreta que vinha no sentido oposto.

Com a violência do impacto frontal, o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. O acidente aconteceu próximo ao bairro Caratuva, onde residem os familiares da vítima que seria moradora de Nova Santa Bárbara.