
Recentemente, a prefeitura de Wenceslau Braz iniciou uma obra de revitalização da pista de Skate do município que, agora, está concluída.
A obra contou com reparos estruturais, pinturas diversas e eliminação adequada para o local. O objetivo principal da iniciativa é de proporcionar um uma pratica de esporte saudável e divertida, além de poder usada de outras formas, como promover a inclusão e transformação social de crianças e adolescentes.
Na cerimônia de entrega do local, houve também a entrega de presentes de Natal para as crianças participantes do Centro Cultural, além de um lanche especial para todos os presentes.
O prefeito, Atahyde Ferreira dos Santos, mais conhecido como Taidinho, esteve presente no local prestigiando a ocasião. “Ontem estivemos prestigiando a galera do Skate brazense. Revitalização da pista, com reparos, pinturas e iluminação. Esporte é vida. Também participamos da entrega de presentes para nossas crianças do Centro Cultural. Quero enaltecer nossa secretária Suzana, nossa diretora Rozana, nossos professores de diversos projetos, capoeira, música, circo e outros, e em breve fanfarra. O trabalho sério e honesto continua. Deus nos abençoe”, disse Taidinho.