
Na semana passada, o prefeito de Wenceslau Braz, Atahyde Ferreira dos Santos, mais conhecido como Taidinho, comemorou nas redes sociais o andamento de mais uma obra no município.
De acordo com o prefeito, as obras da ponte estão em fase de concretagem das alas e cortinas. A reforma se deu através de repasse do Ministério da agricultura, no valor de R$ 2 milhões.
Com a conclusão dos trabalhos, a ponte irá beneficiar toda população brazense, em especial os moradores do bairro 400 Alqueires, além de facilitar o trânsito entre outros bairros e municípios.
Aproveitando a oportunidade, Taidinho comenta sobre a importância da obra para a cidade. “Com repasse de recursos do Ministério da Agricultura, serão beneficiadas com esta obra as comunidades dos bairros 400 Alqueires, Boa Vista, Fazendinha, Paixão, Pinhalzinho e ainda permitirá fazer a interligação com o município de São José da Boa Vista. É trabalho sério e eficiente da prefeitura para a população de Wenceslau Braz. Deus nos abençoe”, disse Taidinho.