
Recentemente a prefeitura de Wenceslau Braz realizou a instalação de um novo playground no Espaço de Lazer Chico.
Agora, o local conta com um escorregador duplo e mais dois separados, ponte, balanços, tubos e gangorras. Os parquinhos infantis são importantes para o desenvolvimento das crianças. Mais do que um passatempo divertido, o parquinho também ajuda na coordenação motora, na socialização da criança e na percepção do mundo que tem à sua volta.
A aquisição tem como principal objetivo proporcionar um espaço seguro, lúdico e divertido para os pequenos. Além disso, o brinquedo faz parte de uma das comemorações de aniversário do município.
Nas redes sociais, o prefeito, Atahyde Ferreira dos Santos, mais conhecido como Taidinho, comemora a nova instalação. “É muito bom observar a criançada feliz se divertindo no parque de diversões que já está instalado no Espaço Chico. O parquinho faz parte das comemorações dos 87 anos de Wenceslau Braz e a grande festa começa no dia 24 e vai até o dia 26 de novembro. Na programação há muita música e diversão”, comenta Taidinho.