Publicidade

Homem que tentou matar mulher em cadeia de Jaguariaíva é condena na Justiça

Tentativa de homicídio aconteceu no ano de 2019 quando a vítima realizava uma visita ao detento

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
14/06/2022 às 17h17
Homem que tentou matar mulher em cadeia de Jaguariaíva é condena na Justiça
Ilustrativa/Depen

Um detento foi condenado pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio. A situação aconteceu no ano de 2019 na cadeia pública de Jaguariaíva onde o indivíduo estava preso.

O crime aconteceu em setembro do ano passado quando a vítima foi até a cadeia para realizar uma visita ao réu. Durante o encontro, o homem tentou matar a mulher utilizando uma barra de ferro, mas acabou sendo contido por outros presos e agentes penitenciários após a mulher pedir socorro.

Continua após a publicidade

Após praticar o crime, o Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra o réu o qual foi condenado pelo Tribunal do Juri da comarca. A decisão teve como resultado uma pena de seis anos e cinco meses de reclusão.

Vale ressaltar que o indivíduo já havia sido condenado anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e cárcere privado em violência doméstica, além de resistência e desobediência.