TRAGÉDIA

Acidente mata idosa e deixa gestante e uma criança feridos na BR-369

Além da vítima fatal e dos dois feridos, a condutora do outro veículo ficou presa as ferragens

08/06/2022 11h18
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação com Tá no Site
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (07) na BR-369 matou uma idosa e deixou outras três pessoas feridas, entre elas uma gestante e um menino de 12 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a idosa de 70 anos conduzia um Mitsubishi ASX no sentido Santa Mariana a Bandeirantes quando, na altura do Colégio Agrícola, acabou se envolvendo em uma colisão frontal com uma Fiat Toro que transitava no sentido contrário. Com a violência do impacto, a idosa morreu na hora. Seu neto, um menino de 12 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Já na Toro, a motorista ficou presa as ferragens e uma mulher grávida que estava como passageira também ficou ferida. Elas foram encaminhadas para receber atendimento médico.

Além da PRF, também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência as equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Econorte, Polícia Militar e Polícia Civil. O corpo da vítima fatal foi recolhido pela equipe do IML (Instituto Médico Legal).

A rodovia foi interditada e o trânsito ficou parado por cerca de três horas para atendimento da ocorrência. As causas e circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 11h46
17°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
17°

Sensação

15.8 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas