DEU A LOUCA

Mulher bêbada dá uns tiros de pistola, ameaça policiais e acaba presa em Jacarezinho

Suspeita chegou a apresentar a documentação da pistola, mas foi parar na delegacia do mesmo jeito

16/05/2022 15h30
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma mulher teve um surto e acabou sendo presa na tarde da última sexta-feira (13) em Jacarezinho.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo registrados na Rua Pedro Coelho Miranda. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com uma mulher alcoolizada e alterada, sendo que ela seria a responsável pelos disparos. Indagada sobre a situação, a suspeita de 45 anos confirmou aos policiais que havia realizado os disparos e entregou a equipe uma pistola 9 mm com 14 munições intactas e toda a documentação de registro e posse da arma. Além disso, os policiais ainda encontraram três estojos deflagrados.

Como se não bastasse toda situação, a mulher ainda desacatou a equipe e tentou agredir os policiais sendo presa  encaminhada ao Pronto Socorro e, em seguida, levada para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JacarezinhoJacarezinho - PR Notícias de Jacarezinho - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 10h45
13°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
13°

Sensação

17.1 km/h

Vento

66.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas