TRISTEZA

Morre motociclista envolvido em acidente em Siqueira Campos

Situação aconteceu no dia 30 de abril e vítima estava internada em Londrina onde, infelizmente, não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira

13/05/2022 17h06
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Claret Coutinho
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem de 33 anos vítima de um acidente de moto registrado no último dia 30 de abril no bairro da Guabiroba, em Siqueira Campos, morreu nesta sexta-feira (13) em Londrina.

De acordo com informações apuradas pelo radialista Claret Coutinho, o homem foi identificado como Maurício Inocêncio Martins. Na noite do dia 30, ele transitava com uma moto em uma estrada que liga Salto do Itararé a Siqueira Campos quando, na altura do bairro da Gabiroba, teria perdido o controle da moto ao passar por uma lombada e sofreu uma queda. Ele foi socorrido pela equipe da Defesa Civil, pois naquele momento, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava prestando socorro a outro acidente envolvendo moto.

Maurício foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Siqueira Campos com suspeita de traumatismo craniano e, devido a gravidade do seu quadro clínico, levado para um hospital de Londrina onde estava internado e, infelizmente, não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira.

O Velório será na capela Olsan na Rua Getúlio Vargas em Siqueira Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Siqueira CamposSiqueira Campos - PR Notícias de Siqueira Campos - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 02h22
13°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
13°

Sensação

12.2 km/h

Vento

77.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas