FIM DA BAGUNÇA

PM acaba com “Ramdãdãdã” em Joaquim Távora

Um menor de idade ainda tentou fugir da polícia, mas caiu da moto e a moto foi apreendida

10/05/2022 15h37
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

O que é diversão para alguns causa quase que literalmente uma dor de cabeça para outros, é o famoso “Radãdãdã” ou cortar giro com as motocicletas. Na tarde do último domingo (08), uma denúncia anônima levou a equipe da Polícia Militar a acabar com uma bagunça dessas em Joaquim Távora.

 

De acordo com informações da PM, por volta das 14h30 os policiais foram informados que vários motociclistas estavam realizando manobras perigosas e fazendo barulho na região do bairro São Sebastião. Diante do chamado, os agentes foram até o endereço informado para averiguar a situação.

Assim que passavam pelo bairro das Palmeiras, os policiais se depararam com duas motociclistas que, ao visualizarem a viatura, os motociclistas empreenderam fuga. Os policiais foram atrás de uma delas a qual fugiu em direção ao bairro Vista Bela e, durante a perseguição, o condutor acabou perdendo o controle e sofreu uma queda sendo necessário ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Em seguida, foi constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos que foi encaminhado, acompanhado de sua mãe, para o 3º Pelotão da PM para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Já a motocicleta que estava sem placa e com a documentação atrasada foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Joaquim TávoraJoaquim Távora - PR Notícias de Joaquim Távora - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 07h40
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

14.7 km/h

Vento

93.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas