SAÚDE

Reunião define estratégias para controle populacional de animais em Joaquim Távora

Ação visa realizar um levantamento a respeito dos animais do município

06/05/2022 10h47
Por: Daniele Caetana
Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a secretaria municipal de Saúde, realizou na tarde de ontem, segunda-feira (02), uma reunião para definir estratégias para controle populacional de cães e gatos.

A iniciativa visa realizar levantamento de quantos animais domésticos tem no município, se existe zoonoses, que são as doenças transmitidas de animais a humanos, bem como se há alguma situação adversa de animais vivendo em condições de precariedade.

Além do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rodrigo Elepechuk, participaram da reunião a veterinária Simone de Souza Correa, a secretária municipal de Saúde Adalgiza Panichi ''Branca'', encarregada dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Fernanda Messias da Silva e os agentes de Saúde de todas as unidades do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Joaquim TávoraJoaquim Távora - PR Notícias de Joaquim Távora - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h10
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas