
Criminosos fortemente armadas causaram pânico e terror a vítimas durante um assalto realizado no município de Bandeirantes na madrugada da segunda-feira (28). Durante a fuga, os suspeitos chegaram a usar reféns como escudos humanos nos confrontos com a Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, os suspeitos tinham como alvo uma casa situada na Vila Lordani e utilizaram uma caminhonete para arrombar o portão da residência. Após invadir o local, rederam um casal e passaram a exigir uma quantia em dinheiro fugindo da casa com aproximadamente R$ 80 mil.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a ocorrência e, durante a fuga, os suspeitos renderam motoristas de um VW Jetta e um Honda Civic fazendo os ocupantes de reféns que foram usados como escudo humanos durante confronto com os policiais. Porém, felizmente, nenhuma das vítimas foi ferida.
Ainda durante a fuga, os suspeitos abandonaram os automóveis, sendo encontrado pelos policiais a quantia de R$ 7 mil. Na sequência, foi localizado no telhado de uma residência três coletes balísticos utilizados pelos criminosos durante a ação.
A Polícia Militar também informou que nenhum agente ficou ferido. O caso foi repassado para equipe da Polícia Civil e deve ser investigado. Até o fechamento desta edição, não houve divulgação sobre a identidade ou prisão dos criminosos.