Publicidade

Homem morre com tiro no peito em Bandeirantes

Homem morre com tiro no peito em Bandeirantes

Por: Da Redação
03/05/2021 às 11h27 Atualizada em 03/05/2021 às 14h27
Homem morre com tiro no peito em Bandeirantes

Equipe do SAMU chegou a realizar os primeiros socorros, mas vítima não resistiu e veio a óbito. Suspeita é de homicídio

 

Um homem morreu com um tiro no peito no início da manhã do último sábado (01) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo com vítima na Vila São Pedro. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a equipe encontrou socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que confirmaram que a vítima já estava morta. Durante breve averiguação, foi constatado que o homem apresentava uma perfuração no peito causada por disparo de arma de fogo.

Em contato com populares que estavam no local, ninguém quis informar os policiais sobre o que havia ocorrido. Com isso, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal). Diante da suspeita de um homicídio, os policiais realizaram diligências em busca de um possível autor, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido localizado.