
A equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou uma grande apreensão de entorpecentes no início da noite da quarta-feira (18) na BR-369 trecho da rodovia que passa pelo município de Cambará.
De acordo com informações da PRE, a apreensão aconteceu por volta das 18h00 após os policiais realizarem a abordagem de um automóvel. Durante a averiguação, foi constatado a presença de um casal no automóvel e, diante do nervosismo dos dois, os policiais suspeitaram de que algo estivesse errado.
Com isso, os agentes realizaram buscas no veículo sendo encontrados diversos tabletes de drogas escondidos nas caixas de ar do automóvel que, ao serem pesados, totalizaram 41,9 kg de pasta base para cocaína.
Frente aos fatos, o homem de 31 anos e a mulher de 22 foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Indagados sobre a situação, relataram a polícia que a droga estava sendo levada de Marialva/PR para Bauru/SP. A dupla foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil de Cambará juntamente com a droga e o automóvel apreendido.