
Uma pessoa ficou ferida ao ser golpeada com um facão durante uma discussão em um bar. A ocorrência foi registrada na tarde da segunda-feira (15) no município de Santa Mariana.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h30 pela equipe de socorro do hospital a qual informou que um paciente havia dado entrada na unidade apresentando um corte profundo na região da cabeça e uma fratura exposta em um dos braços. No local, os policiais foram informados que os ferimentos haviam sido causados por golpes de facão.
Como não foi possível falar com a vítima, a equipe se deslocou até o Distrito de Quinzópolis, na zona rural do município, para averiguar a situação. Em contato com testemunhas, estes relataram que a vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelo agressor que, utilizando um facão, desferiu golpes contra o homem e, na sequência, fugiu do local.
Frente aos fatos, os policiais realizaram buscar pelo suspeito, inclusive em sua residência, mas o agressor não havia sido localizado até o fechamento desta edição.