
O cadáver de um homem já em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30) no município de Arapoti.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma pessoa transitava pela rodovia José Eduardo de Andrade Vieira quando acabou avistando um cadáver as margens da pista nas proximidades do Aeroporto. Diante da situação, o homem foi até a delegacia e informou ter avistado o cadáver humano já em avançado estado de decomposição.
Diante da informação, os agentes se dirigiram até o local informado onde foi confirmado o fato. Na sequência, foi acionada a equipe do IML (Instituto Médico Legal) para realizar a remoção do corpo. Agora, a polícia aguarda os resultados dos exames para saber a causa da morte e a identidade do homem para dar sequência as investigações caso haja indícios de crime.
Informações: A Voz do Povo de Arapoti.