Homem se passa por policial militar para vender propagandas a empresários

Homem se passa por policial militar para vender propagandas a empresários

Por: Da Redação
16/10/2020 às 14h12 Atualizada em 16/10/2020 às 17h12
Homem se passa por policial militar para vender propagandas a empresários

Um homem estava se passando por policial militar para oferecer a empresários a divulgação de propagandas em uma revista da Polícia Militar. Porém, a situação não existe. A ocorrência foi registrada no município de Andirá.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h00 desta quinta-feira (15) a equipe recebeu a informação de que uma pessoa estava se passando por policial militar e visitando estabelecimentos comerciais para solicitar dinheiro em troca da divulgação da empresa com propagandas em uma suposta revista da Polícia Militar. Diante de tal ação ser insistente para PM, os policiais foram averiguar a situação.

Continua após a publicidade

Com isso, os policiais conseguiram identificar o indivíduo que, ao ser indagado sobre a situação, informou que faz parte de uma associação que não tem vínculos com a Polícia Militar. Diante da situação, os empresários que haviam realizado a contribuição foram informados sobre o real destino do dinheiro e, ao saber que os valores não seriam em benefício da PM daquele município, manifestaram interesse em ressarcimento do dinheiro e desejo de representar criminalmente contra o suspeito. Sendo assim, foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A equipe da Polícia Militar ainda alerta que policiais militares e demais agentes que fazem parte da companhia não realizam a solicitação de qualquer tipo de valor em dinheiro em nome da PM.