
Quatro indivíduos foram presos no último fim de semana durante a execução da operação “Cambará Segura” realizada entre o sábado (05) e domingo (06) no município. Segundo a Polícia Militar, objetivo da ação é combater a criminalidade.
De acordo com a PM, ao todo quatro pessoas foram presas, sendo uma por embriaguez ao volante, dois por mandado de prisão em aberto e um jovem pelo crime de tráfico de drogas.
A primeira prisão aconteceu no sábado quando as equipes policiais prestaram atendimento a uma ocorrência envolvendo acidente de trânsito na Rua Henrique Dias bairro Vila Santana. No local, foi constatado que o condutor do veículo estava embriagado e, com isso, ele recebeu voz de prisão.
Ainda no sábado, durante diligências realizadas pelas equipes policiais dois indivíduos foram abordados no bairro Ignez Panichi e, durante a checagem no sistema, foi constatado mandados de prisão em aberto em seu desfavor. Com isso, ambos receberam voz de prisão.
A última prisão aconteceu no domingo na região Central do município. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo de 26 anos na Rua Antônio Castanho e, durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse 30 porções de crack prontas para serem comercializadas.
Todos os detidos e objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.