
Situação foi registrada na noite da última terça-feira no município de Bandeirantes
Um homem foi preso o início da noite da última terça-feira (16) após se envolver em um acidente de trânsito registrado no município de Bandeirantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo que não tem Carteira Nacional de Habilitação conduzia um automóvel pelo bairro Recanto São Franscisco quando acabou se envolvendo em um acidente com uma motocicleta e, em seguida, fugiu do local.
A equipe da PM foi acionada e foi até o endereço informado onde a vítima estava recebendo atendimento médico dos socorristas do SIATE. Em contato com populares, foi levantada a identidade do condutor do automóvel e, com isso, os policiais conseguiram localizar o mesmo que, ao ser indagado sobre a situação, disse ter fugido do local por não possuir habilitação e o veículo apresentar pendências administrativas.
Frente aos fatos, o homem foi preso pelo crime de omissão de socorro e levado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.