Publicidade

Ala da Covid-19 no HU tem pacientes de sete municípios

Ala da Covid-19 no HU tem pacientes de sete municípios

Por:
03/06/2020 às 17h27 Atualizada em 03/06/2020 às 20h27
Ala da Covid-19 no HU tem pacientes de sete municípios

Além de Ponta Grossa, Hospital Universitário conta com pacientes confirmados, suspeitos e descartados da região, em leitos clínicos e de UTI

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), divulgou os dados atualizados de ocupação de leitos clínicos e de UTI na destinada à Covid-19 na instituição de saúde. Segundo a assessoria, os números são flutuantes e mudam constantemente.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Hospital não informa quais casos são confirmados, suspeitos ou descartados em relação ao novo coronavírus. Em relação aos leitos de UTI, são dois pacientes de Ponta Grossa; Piraí do Sul, Imbituva e Fernandes Pinheiro também contam com um internamento cada. No total, cinco dos 10 leitos de UTI (50%), estão ocupados. Dois são suspeitos e três positivos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Os leitos clínicos (25 no total), tem ocupação de 28% (sete ocupações). Os pacientes são de Ponta Grossa (3), Rebouças (1), Ivaí (1), Arapoti (1) e Fernandes Pinheiro (1). Um caso é suspeito, outro positivo e cinco negativos. O HURCG divulga, próximo ao fim da tarde de todos os dias, os números atualizados da ocupação dos leitos na instituição de saúde.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Fonte Portal A Rede

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade