Publicidade

Adolescente é apreendido com nove pedras de crack em cidade da região

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23) em São Sebastião da Amoreira; menor é conhecido por envolvimento com o tráfico na cidade

Por: DAVI MARTINS Fonte: DA REDAÇÃO
24/10/2025 às 13h51
Adolescente é apreendido com nove pedras de crack em cidade da região
Imagem Ilustrativa. Foto: Reprodução/Internet

DA REDAÇÃO - FOLHA EXTRA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (23) em São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro, após ser flagrado com nove pedras de crack. De acordo com a PM, o jovem já é conhecido na cidade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Antônio Francishini quando percebeu o garoto em uma bicicleta. Ao notar a aproximação da viatura, ele mudou de direção rapidamente e jogou algo no chão.

Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado com o adolescente, mas o objeto dispensado por ele foi localizado — tratava-se de nove pedras de crack.

O jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado da mãe, para as medidas cabíveis.

Continua após a publicidade
São Sebastião da Amoreira - PR
São Sebastião da Amoreira - PR
São Sebastião da Amoreira é um município do Norte Pioneiro do Paraná, fundado em 14 de dezembro de 1952. Sua economia é voltada para a agricultura, destacando-se no cultivo de milho, soja, hortaliças e frutas, além da produção de granjas. A cidade preserva tradições culturais e religiosas, promovendo festas e eventos que reforçam a identidade local. Com população acolhedora, oferece tranquilidade e qualidade de vida. tem certeza disto?
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade