Publicidade

Eliana retorna à Record após oito anos

Eliana retorna à Record após oito anos

Por:
21/08/2018 às 12h45 Atualizada em 21/08/2018 às 15h45
Eliana retorna à Record após oito anos

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["Eliana comemora 30 anos de carreira"]

Continua após a publicidade

Após oito anos sem pisar por lá, a apresentadora Eliana retornará à Record, onde trabalhou por 11 anos.

Mas calma, não é definitivo, a loira apenas fará uma apresentação comemorativa de seus 30 anos de carreira no programa do Fábio Porchat. Ela foi liberada pelo SBT para ser entrevistada no Programa do Porchat da Record, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Os dois terão muito assunto para falar sobre essa longa trajetória da artista.

Vale lembrar que Eliana foi uma das primeiras mulheres a disputar audiência aos domingos, o dia mais acirrado da televisão. Em uma dança das cadeiras, a mãe de Arthur e Manuela deixou a emissora de Edir Macedo e assinou com o SBT em 2009, onde está até hoje. No canal de Silvio Santos, Eliana comanda um programa que leva o seu nome e que ocupa toda a faixa da tarde da programação de domingo.

No início desse mês, Eliana, de 44 anos, comemorou treze anos de apresentação aos domingos. A loira migrou do público infantil para o adulto em agosto de 2005 quando ainda estava na Record. Lá comandou o Tudo é Possível, conquistando bons índices de audiência ao longo dos anos.

 

Fonte: TV Foco