Rosilenny Batista, ex-mulher e mãe do filho Antony, chegou ao Catar para assistir à partida da seleção brasileira contra a Croácia na última sexta-feira. A viagem, que até então parecia uma possível trégua nas polêmicas envolvendo o ex-casal, evidenciou ainda mais o distanciamento entre Rosilenny e o jogador.
Com a eliminação da seleção da Copa do Mundo, Antony voltou para o Brasil e foi visto passeando em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, com a DJ Gabi Cavallin, tida como pivô do fim do relacionamento do jogador com Rosilenny.
Enquanto isso, a ex-mulher do atleta continuou no Catar e fez questão de compartilhar registros de passeios que fez com a cunhada Emily Santos, irmã do jogador, com a sogra, Cremilda Prudencio, e com o filho que tem com Antony.
Rosilenny, inclusive, postou uma foto com a mão na barriga de Emily, que está grávida, com a legenda: "O bebê da titia no Qatar".
O relacionamento entre Antony e Gabi veio à tona em junho deste ano junto com a gravidez da DJ, que esperava um filho dele. A moça, no entanto, sofreu um aborto espontâneo com 11 semanas de gestação.
A DJ e o jogador tinham parado de se seguir nas redes, mas voltaram a interagir durante a Copa do Mundo. Apesar disso, enquanto a mãe do filho de Antony viajava para o Catar, Cavallin desativou seu perfil no Instagram e não se pronunciou mais.
No meio disso tudo, o ponta-direita se envolveu com outra mulher: a bancária Ingrid Lana. Quando a Copa do Mundo começou e a reconciliação com Gabi saiu na imprensa, Ingrid procurou Antony, que garantiu estar solteiro.
"Eu não sabia de nada. Quando ficamos juntos, ele era livre e solteiro. Eu também. Então, não sou amante de ninguém. Mas depois de tudo isso, eu que não quero mais nada com ele. Melhor manter só amizade", disse ela, em entrevista ao EXTRA na semana passada.
Mín. 12° Máx. 15°